Beleza

Que tal ganhar dinheiro com penteados?

Postado em fevereiro 15, 2017 em 6:26 pm de / No Comments

Que tal ganhar dinheiro com penteados? Essa pode ser uma boa oportunidade no mercado da beleza que talvez ainda não é tão explorado aí em sua cidade!

O cuidado com os cabelos é algo essencial para a mulher que deseja ficar ainda mais bonita, seja para o dia a dia ou para um evento, portanto fazer um bom penteado já muda tudo e da um visual completamente diferente. No entanto a maioria das mulheres não sabem como fazer penteados de qualidade e diferenciados, então aí pode estar a chance de você se especializar no assunto e começar trabalhar.

Ao longo desse artigo de hoje eu lhe mostrarei alguns detalhes de como iniciar no ramo dos penteados, darei algumas dicas úteis, lhe recomendarei um curso de penteados online que poderá lhe ajudar bastante e muito mais, então continue lendo e confira!

Como trabalhar com penteados?


A maneira mais tradicional de se trabalhar com penteados hoje em dia é montando seu próprio salão de beleza, mas como o foco é apenas nesse tipo de serviço, este salão não precisa ser muito amplo e da até mesmo para usar algum espaço em sua própria casa para iniciar as atividades. Então será necessário comprar alguns acessórios de trabalho, como uma prancha, secador de cabelos, presilhas, pentes, produtos para cabelos, um espelho grande, cadeira, um lavatório e outros itens diversos.

Uma outra forma de prestar serviços de penteados é atendendo em domicílio, onde a cliente ligará para você, marcará um horário e você irá até a residência dela prestar o serviço. É uma maneira de oferecer um serviço diferenciado e se destacar no mercado.

Vale sempre ressaltar que a maior procura por peteados de cabelos será aos finais de semana, portanto se você está pensando em começar trabalhar no ramo, é importante ter em mente que estes serão os dias em que você mais trabalhará. De qualquer forma, procure manter uma agenda bem organizada e busque a fidelização de suas clientes, pois somente dessa forma você conseguirá se manter nesse mercado.

curso penteados profissional

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}