Beleza

O que é micropigmentação?

Postado em Fevereiro 10, 2017 em 2:14 pm de / No Comments

O que é micropigmentação?

É o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.

Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.

A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.

O desejo de todos é o mesmo. Disfarçar imperfeições, realçar os traços mais marcantes da face, dando um toque especial ao visual.

A micropigmentação, mais conhecida como maquiagem definitiva ou maquiagem permanente é um procedimento estético que valoriza os traços da face e dá mais expressão ao rosto.

A maquiagem definitiva tem ganhado força entre as opções de tratamentos estéticos existentes no mercado, principalmente devido à falta de tempo decorrente de um dia-a-dia cada vez mais atribulado, além da crescente preocupação com a beleza e aparência.

Por vezes a micropigmentação é a única opção de restauração da autoestima, na reconstrução de falhas causadas por doenças, acidentes, e mesmo por erros recorrentes em tratamentos estéticos.

É uma versátil ferramenta para sua satisfação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}